Site e Fórum Parceiro:


Nessa coluna iremos falar um pouco sobre a continuação do episódio em que o galã de novela "Héctor Bonnila" chega a vila pedindo ajuda para os vizinhos.

Pra quem não sabe, o episódio "Um Astro Cai na Vila" que passa no SBT, é na verdade a segunda parte, a primeira, que é que vamos falar, é perdida mundialmente.

O episódio começa com Chiquinha e Chaves jogando amarelinha no pátio. Mais tarde Seu Madruga decide pedir a Chiquinha um pouco de açúcar para a Dona Clotilde, que logo mais acaba emprestando de Dona Florinda





Mais tarde ainda, o famoso astro de novelas, Héctor Bonilla, chega a vila pedindo ajuda ao Chaves para conseguir um macaco mecânico para seu carro.


Muitas confusões acontecem, até que Seu Madruga se lembra que tinha emprestado o macaco para um vizinho do 84, que por sua vez, deixa sozinho em sua casa enquanto vai buscá-lo. Logo mais, chega Chiquinha na sua casa e se depara com o famoso astro da novela.

E por fim, termina com o Hector Bonnila anunciando a continuação.





Na segunda parte exibida atualmente, faz um pequeno resumo da parte anterior, mostrando como reagiram os personagens ao ver o simpático ator. Porém, acontece que as pessoas acabam confundindo o resumo da primeira parte, com a própria Parte 1, o que dá impressão de tê-lo vista dublada. Mas engana-se, são apenas alguns trechos. E como trata-se de um perdido mundial, nem todos os países possuem esse episódio, na maioria dos casos são perdidos e provavelmente somente a própria "Televisa" possui.

Umas das cenas mais engraçadas do episódio.


Pra quem tem curiosidade de ver essa raridade, assista logo abaixo com o áudio original exibido nos anos 90 em uma emissora mexicana:





O que achou desta história? O Héctor Bonnila se deu bem melhor do que nunca? Conte nos comentários! 
Share:

2 Comentários:

  1. chaves.....chesperito..chapolim
    nunca saíram de minha cabeça campanha do chaves: #viva ao chaves!!!

    ResponderExcluir
  2. porque o sete da amarelinha esta ao contrario ?

    ResponderExcluir

Regras:
- Não Use Palavrões
- Não Faça 'Spam", ou Propaganda de Sites
- Não Crie Qualquer Tipo de Briga ou Confusão
- Comentários Ofensivos Serão Deletados

.

Banner do Site

Banner do Site

Artigos Mais Visitados



Usuário Online