Site e Fórum Parceiro:

Resultado de imagem para quico

"Você não vai com a minha cara?"
 "Mamãe!"
"Você não sabe quanto é chato ver uma pessoa gritando, escandalosa!"
 "Que coisa não?"
 "Gentalha, gentalha, prrrr"
 "Olha, Chaves! Eu tenho um pirulito, e não te dou!"
 "Pois fique sabendo que minha mãe me dá dinheiro"
 "Não é uma coisa que se diga: Minha nossa, como ficou invisível o bochechudo, mas..."
 "Vem cá, vem cá Madruguinha"
 "Pois eu prefiro uma cor bem envelhecida! Sem ofensa aos presentes"
 "Da parte de quem?
"Como ela me reconheceu?"
 "Sim, mas só vou pagar daqui há 20 anos!"
 "Só por causa do chapéu?"
 "Ai, que menino educadinho que eu sou!"
 "Compra!"
 "Me dá um de laranja, um de groselha... e outro de abacaxi!"
 "Tá legal!"
 "Chaves! Que tal se a gente brincasse de carpinteiro?
 "Ai, cale-se, cale-se, cale-se, se não me deixa loco!"
 "Ladrão!"
 "Chaves, se você não deixar o homem do saco me pegar eu te dou uma... uma fatia de pão!"
 "Ao barril de paletó..."
 "Passa isso pra cá! Você não sabe o quanto é perigoso este animal?"
 "Eu nunca falo mal do senhor! Pelo menos não na sua presença!"
 "O que será que ele quis me dizer?"
 "Chamei ele de mestre lingüiça!"
 "Me chamou de Frederico? Você só me chama de Frederico quando está zangada comigo!
 "Outra vaca!"
"Quico, Quico, rá, rá, rá!"
 "Seu Barriga! Porque o senhor não tropessou na minha barraca?"
 "Minha mãe usa 7"
 "Porque seria errado dizer que entre 500 vacas, não ouvesse um touro!"
"Porque eu não sou cigarro, hein!"






Resultado de imagem para godinez

Mas não fui eu prof!"
"Mas eu não fiz nada!"
 "Mas não é hora de começar a aula!"
 "Professor, professor! Pra mim ainda não perguntou esta lição!"
 "Não sei, eu também não estudei esta lição!"
 "Eu queria perguntar se temos que responder na ordem, ou primeiro podemos responder as fáceis e depois e difíceis?"
 "Então pode me explicar porque aqui não tem nenhuma pergunta fácil!"
 "Que voltes para mim! Querida! Oh, polvilha!"
 "Os micróbios não sabem fazer ginástica? Então coitadinha da Chiquinha!"
 "Se der coroa escrevo verdadeiro, e se der cara escrevo falso!"
 "É que estou conferindo as respostas!"
 "Está bem, pergunte!"
 "É... da geladeira!"
 "Não fui eu, não fui eu!"



Página 3
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- Não Use Palavrões
- Não Faça 'Spam", ou Propaganda de Sites
- Não Crie Qualquer Tipo de Briga ou Confusão
- Comentários Ofensivos Serão Deletados

.

Banner do Site

Banner do Site

Artigos Mais Visitados



Usuário Online