Site e Fórum Parceiro:



Resultado de imagem para chiquinha

"Sim, papaizinho lindo, meu amor!"
 "Me dá dinheiro pra comprar doce lá na venda?"
 "Não Chaves, este é o despertador!"
"Ah! Deve ser umas 11 da manhã!"
 "6,7,8,9, nocaute!"
"Ué, ué, ué... eu vou contar tudo pro meu pai, que você me bateu... ué, ué!"
 "Não fui eu! Juro, juro, juro!"
 "Ai! Deu outra vez um piripaque!"
 "Olha Quico, se o escorpião matar meu pai, você vai ter que me dar um pai novo!"
"Eu abri pra ver se tinha pintinho..."
"Ué, ué, ué, ué, ué, uéeee"
 "Viu só, Quico! Desmaiei ele com efeito retardado!"
 "Chaves, chavinho, u-uhuu!"
"Sim, mas mate com cuidado, pra que não sofra muito!"
"Sim. Pois é, pois é, pois é!"
 "Ei Chaves, desde quando tá trabalhando de carpinteiro?"
"Mais inteligente ou menos burro?"
"O encontro de 2 mundos!"
 "Se a montanha não vem a mim, vamos à ela!"
 "Ao contrário, da discussão nasce a luz!"
 "Papai, já chegou o barriga de paletó!"
 "Meu pai? Está trabalhando!"
 "Não diga burro!"
 "Ai, Dona Florinda! Outra vez eu te molhei!"
 "Ai, Chaves. o que você tem de burro, você tem de burro!"
 "Você bateu nele! E com luvas de boxe!"






Resultado de imagem para prof girafales

Nada de exautações, nada de exautações!"
 "Somente uma vez eu me enganei. Quando pensei em estar enganado!"
 "Taa, ta, ta, taaa,ta!"
 "Vim lhe trazer esse humilde presente!"
 "Se não for incomodo..."
 "Depois da Senhora!"
 "São compreensíveis todos os defeitos!"
 "Silêncio... silêncio...silênciooo!"
 "Agora só falta que um cachorro molhe minhas calças!"
"Te espero amanhã com seus padrinhos!"
 "Testemunhas de sua traição, insolente!"
"Nem sou maestro, nem meu apelido é linguiça. Sou linguiça e meu nome é maestro. Não, digo, sou mestre e meu nome é Girafales!"
 "Também, mas esta é a dura e patética realidade! Venham cá!"
 "Seu Madruga, lhe parece adeqüado utilizar este pátio para praticar esses horríveis passos de dança moderna?"
 "Eu ainda tenho muitos banheiros para entrar, digo... coisas pra fazer e..."
"Ela não me resiste!!"
"Vou te confessar uma coisa: fiz com que colocassem na conta da escola!"
"A juventude e a velhice não tem nada a ver com a idade!"
 "Vamos lá... 1,2,3,4...
 "Sim... senhorita Chiquinha para mim!"
 "Serve! Por qual dos dois eu começo?"
 "Upa, upa, cavalinho alazão..."
"Quero ver, outra vez..."
 "Seus olhinhos de noite serena!"
 "Isso não somos nós que dizemos, são as estatísticas!"
 "Pegue este charuto, e me dê este estilingue!"
 "A mim ninguém compra com uma maçã!"
 "Ainda mais meninos como vocês, que apenas quebraram a casca do ovo!"
 "Guarujá, mar, sol..."
 "Senhorita biquini!!"
 "Não me toque..."


Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- Não Use Palavrões
- Não Faça 'Spam", ou Propaganda de Sites
- Não Crie Qualquer Tipo de Briga ou Confusão
- Comentários Ofensivos Serão Deletados

.

Banner do Site

Banner do Site

Artigos Mais Visitados



Usuário Online