Site e Fórum Parceiro:


Confira Alguns Dos Erros de Gravação do Seriado:

1. Jogando Futebol
Reparem que na parte em Chiquinha está narrando o jogo, ela está com um pirulito "Colorido"


Logo depois , aprece um pirulito Verde!!!?



2. O Pézinho de Chirymoia, 1973
Há um erro quando Chiquinha entra em cena correndo ela leva um "Verdadeiro Tombo", pois o chão do estúdio era muito liso.


3. A Briga dos Pombinhos
Chaves e Quico tentar esconder a risada, quando Seu Madruga começa a falar aquelas frases.


4. "Mal Entendido"



Logo no começo do Segundo Bloco dá para perceber o teto do estúdio numa tomada estranhíssima, que mostra semelhante a roupas estendidas no varal, a câmera, que procurou filmar os personagens de longe, rapidamente dá um close nos personagens, tirando do foco o teto do estúdio.

Esse sim era um mistério. O Mesmo acontece no episodio inédito "O Estouro do Nhonho"(tem no Box 8).



5. Festival da Boa Vizinhança


Na primeira parte de "O Festival da Boa Vizinhança", quando Seu Madruga chuta a bola do pátio para que ela passe por cima de sua casa, Chaves consegue chutá-la de primeira do outro pátio.Mas como se o Chaves chutou só meia altura??


Ainda no Festival, na terceira parte (e última para o SaBoTagem), Professor Girafales, da platéia, arremessa a boneca para a frente. Na tomada seguinte, aparece Nhonho sendo atingido no rosto pelo brinquedo. Acontece que dá para perceber claramente, enquanto o filho do Seu Barriga faz uma cara de bobo, a boneca vindo em direção ao rosto de Nhonho no sentido diagonal à esquerda. Isso quer dizer que quem atirou a boneca na cara do gordinho nesta tomada foi alguém que estava posicionado de lado para o palco, à esquerda de Nhonho (a boneca veio mais precisamente num lugar à direita de onde Seu Barriga estava sentado).

6. Bilhetes Trocados
Chiquinha diz pra Seu Madruga, no episódio dos Bilhetes Trocados, que na epístola está escrito "Meu Amor" (foto). Porém, na carta na íntegra lida por Chaves, não constam essas duas palavras em nenhuma frase.


Ainda em "Bilhetes Trocados" no terceiro bloco do episódio, do lado de fora da vila, quando o Professor Girafales estava indo embora, câmera fica focalizando a porta de entrada ao pátio da vila, e nisso chega o Quico com o chapéu do Mestre Linguiça bradando: "E TAMBÉM ESSA PORCARIA DE CHAPÉU!", mas Quico vem do lado direito do pátio, e a casa da Dona Florinda fica do lado esquerdo!

7. O Escorpião


Repare que o Frasco de vidro da Parte 1 é diferente do da Parte 2.


No primeiro episódio, Seu Madruga está sem bigode. Já no segundo, lá está seu bigodão no lugar de sempre, de uma maneira que faz parecer que o velho não faz a barba há semanas. Como é que o bigode de um homem cresceu tanto entre um dia e outro?

8."Vamos ao Cinema"Você percebeu que na casa da Dona Florinda ao invés de estar 14 está 24!!!?

Um outro erro que dá para perceber é quando o Pof Girafales senta perto da Dona Clotilde, os dois assusta quando chiquinha grita, repare que nessta parte no superior-direito da tela aparece um Microfone do estúdio!!Veja lá trás



9. A Casa da Bruxa 
Quando o Chaves sai correndo por que ele falou"A Bruxa do 71 transformou o triciclo em cesta, eu vou dar o fora", nesse momento ele escorrega.Acredita-se que não estava programado isso, mas ficou muito "engraçada" e decediram continuar.

No final quando Dona Clotilde traz os pirulitos os embrulhos são tranparente, mas na outra tomada os embrulhos eram vermelhos(dá para perceber um corte nessa parte)



10. Roupa suja lava-se em publico
Quando Quico esta rindo do que a chiquinha tinha dito "de fazer xixi na calça" percebe que aparece uma luz laranja na casa da Bruxa, que seria ela própia acendo um cigarro, pois ela era fumante."Que coisa não"


11. Animais Proibidos
Você já percebeu que na casa do Seu Madruga, o número é 14 igual a da Dona Florinda.

O número da casa da “Dona Florinda e Seu Madruga” muda em vários capítulos.

Quando Quico está tentando convencer o Professor, ele o Professor, tenta esconder o riso.

12. Quico Doente
Quando Chaves fala que Quico é mesmo culpado porque ele é besta(No final), reparem que passa uma sombra na janela de Dona Florinda.



Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:
- Não Use Palavrões
- Não Faça 'Spam", ou Propaganda de Sites
- Não Crie Qualquer Tipo de Briga ou Confusão
- Comentários Ofensivos Serão Deletados

.

Banner do Site

Banner do Site

Artigos Mais Visitados